Laercio Benko Lopes Secrets



A devoçãeste ao Sagrado Coração de Jesus surgiu pelo sfoiculo XVII, quando Santa Margarida Maria de Alacoque, religiosa do convento DE Irmãs da Visitanteção por Paray-le-Monial, recebeu a visitante de Nosso Senhor, qual lhe apareceu por 3 vezes. A primeira foi em dezembro de 1673, a segunda em 1674 e a terceira em 1675, quando o Cristo manifestou-se-lhe utilizando este peito Livre e apontando seu próprio Coração, e exclamou: "Eis este Coração que possui amado tanto aos homens a ponto do nada poupar até exaurir-se e consumir-se para demonstrar-lhes seu Amor. E em reconhecimento nãeste recebo senão ingratidãeste da maior parte deles".

Tal devoção ao Sagrado Coraçãeste de Jesus agrada bem a Deus, assim sendo merece todo nosso amor e minha e sua dedicação.

Ensinou nas sinagogas, lugar onde as vizinhos se reuniam para ouvir a leitura da lei. Ensinou pelo lugar onde as pessoas buscavam saber. Ensinou com fidelidade, usando regularidade, com irretocável precisãeste. Nós, por igual ESTILO, imitando a Jesus, devemos, pelo cumprimento da Colossal comissão, ensinar a palavra cá e acolá, em nossa terra e para além fronteiras, usando todos ESTES mé especialmentetodos legítimos e apresentados, até qual as pessoas cheguem à maturidade e alcancem a estatura do varãeste magistral.

Depois, em 11 de junho do 1899, este Papa Leão XIII consagrou todo este gênero humano ao Sagrado Coração do Jesus, afirmando ser esse este maior ato de todo o seu pontificado.

As mensagens do JAMAIS DESISTA do caminho do Senhor sãeste diárias, infoiditas, baseadas na Bíblia e buscando sua conformação máxima à teologia reformada e representam o pensamento do autor na tua contínua Parecer DE coisas pertencentes ao reino do Deus e a sua justiça.

Todos sabemos que este coraçãeste é 1 órgãeste muscular situado na cavidade torácica, de que recebe o sangue e o bombeia por meio do movimentos ritmados, fazendo fluir a vida em todo o corpo. Mas, além do escolher 1 órgão vital do corpo humano, a palavra “coração” também igualmente similarmente identicamente conjuntamente significa, num sentido analógico, 1 conjunto de valores por ordem moral e espiritual. Assim, metaforicamente, diz-se que tal pessoa possui um “coraçãeste por ouro”, e/ou qual alguém possui um “coraçãeste por pedra”.

Para além desta Enorme santa mística, poderíamos citar muitas outras almas santas que difundiram atos por piedade de modo a desagravar o Divino Coraçãeste. Um exemplo é este da simples menina Jacinta, a quem Nossa Senhora, pelo ano por 1917, apareceu em Fátima. Utilizando unicamente 10 anos, ela já tinha uma clara noção disso.

Não esqueça do citar a fonte quando for fazer citações, referências em seus posts, pregações e livros.Acompanhe-nos pelo YouTube e em nossas redes e mídias sociais. Ajude-nos com suas orações!

de que se tornem semelhante a eles ESTES qual este adorem. “ A eles se tornem semelhantes ESTES de que os fazem, assim como todos ESTES qual

seisª Promessa: “ESTES pecadores encontrarão em o Coração fonte inesgotável por misericórdias”.

“O Coração do nosso Salvador reflete de certo modo a imagem da Divina Pessoa do Verbo, e, igualmente, das suas duas naturezas: humana e divina; e nEle podemos considerar não só um símbolo, mas igualmente como qual um compêndio do todo o Mistério da minha e sua Redenção.

O mundo atual sofre os abalos de um terrível terremoto moral. Todas as instituições da sociedade e aqui do Estado encontram-se flageladas por crises profundas, porque este Criador e Redentor do gênero humano deixou de manter-se pelo centro DE cogitações, até pelo centro dos corações daqueles que se dizem católicos. Ele é ultrajado de todos os modos, tendo sido destronado na sociedade neopagã por nossos tempo.

As mensagens do JAMAIS DESISTA do sinal do Senhor sãeste diárias, iné especialmenteditas, baseadas na Bíblia e buscando sua própria conformaçãeste máxima à teologia reformada e representam o pensamento do autor na sua contínua Procura DE coisas pertencentes ao reino do Deus e a tua justiça.

Para chegar à perfeição dessa prática habitual, é bastante aconselhável a jaculatória do final da Ladainha do Sagrado Coração: “Jesus, manso e humilde por coraçãeste. Fazei nosso coraçãeste semelhante ao vosso!”.

Em primeiro lugar, Jesus ensinou nas sinagogas. Jesus foi este Mestre Destes mestres, o mensageiro e a mensagem, este profeta e profecia, este professor e este conteúdo do seu ensino. Não ensinou a doutrina dos rabinos nem o pensamento por sua época. Ensinou as Escrituras, mostrando qual ele era o cumprimento de toda a esperança prometida pelo Antigo Testamento. Jesus não foi 1 alfaiate do efêmero, porém o escultor do eterno. Ele nãeste ensinou nulidades, porém a verdade eterna.

Em terceiro lugar, Jesus curou toda sorte por doenças e enfermidades. Jesus cuidou da alma e do corpo, das necessidades espirituais e das necessidades físicas. Seu ministé especialmenterio foi marcado através compaixão. A dor qual latejava no peito DE pessoas doía também no seu coraçãeste. Seu ministé especialmenterio nãeste foi dentro do quatro paredes. Ele saía para encontrar as vizinhos onde elas estavam e elas vinham a ele do onde estavam. Ele estancou o sofrimento efêmero e resolveu este problema eterno. Trouxe pleno perdão de modo a ESTES pecados e pleno alívio de modo a as dores.

A Encíclica Haurietis Aquas, do Pio XII  (1956), – considerada por excelência este documento Derivado do este culto ao Sagrado Coração por Jesus, e leitura indispensável a este nosso respeito (leia cá), – foi escrita usando a finalidade do expor os fundamentos teológicos desse culto, e publicada exatamente pelo centenário da extensãeste, para toda a Igreja, da Festa Litúrgica do Coração por Jesus. Esse site recomendado memorável documento pontifício ensina:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Laercio Benko Lopes Secrets”

Leave a Reply

Gravatar